quarta-feira, 8 de outubro de 2008

NON DA PARA DISCUTIR: MIO PALESTRA É O PRIMEIRO

Realmente deve ser muito complicado ficar na ponta contra o Barueri e o Avaí. Jogar em Campinas...Caros palestrinos, campeões mundiais e futuros pentacampeões brasileiros, fico feliz de ver que cada torcida tem aquilo que merece. Eles non tem Copa Libertadores, nós temos; os ídolos maiores de um é Ademir e São Marcone, os do outro, Marcelinho e um argentino fanho que parece o corcunda de Notre Dame... E por aí vai!
Uns lideram a Série A, os outros se emocionam com a ponta na Série B mais fácil da história.
Querem até colocar estrela na camisa por causa da “grande conquista”. Dio mio! É muito pequeno. Aliás, o curintia non era “incaível”? E non tinha aquele papo de que “é melhor non ganhar a Segunda porque o título mancha a história”? Io ouvi muito essas conversinhas, viu!
E para variar, lá vai a gambazada atrás de algo que nós já temos. Série B? Passeamos em 2003, é fácil! E olha que tinha concorrente, ein!
Realmente deve ser muito complicado ficar na ponta contra o Barueri e o Avaí. Jogar em Campinas, casa da “enorme” torcida do São Caetano, e empatar, é muito épico! Isso sem esquecer das inesquecíveis vitórias sobre o Marília e o CRB.
É para ficar na história...Quanta diferença entre um Parque e outro. A diferença é de 20 posições, muito simples. O líder de mentira está abaixo do Fluminense! Ué, basta ver a tabela!. Tem 20 times em cima, 20 embaixo.O primeiro dos 40 é o Palestra! Parabéns, curintia, o 21 time do país! Dio mio como é pequeno esse timinho da rua sem número.
Huahuahuahuahuahuahua...

Nenhum comentário: